L lipexd11 New Member May 2, 2024 4 0 1 May 2, 2024 #1 Estou com problema para subir ISO para meu PROXMOX. Conforme a imagem, por gentileza alguém poderia me ajuda. Attachments 2024-05-01_19-40.png 21.4 KB · Views: 8
Estou com problema para subir ISO para meu PROXMOX. Conforme a imagem, por gentileza alguém poderia me ajuda.
Moayad Proxmox Staff Member Staff member Jan 2, 2020 3,304 316 108 31 Vienna shop.proxmox.com May 6, 2024 #2 Hello, We offer support only in English or German! Could you please post the output of the following: Bash: pveversion -v cat /etc/pve/storage.cfg
Hello, We offer support only in English or German! Could you please post the output of the following: Bash: pveversion -v cat /etc/pve/storage.cfg
L lipexd11 New Member May 2, 2024 4 0 1 May 7, 2024 #3 Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand... Attachments proxmox1.png 35.4 KB · Views: 2 proxmox2.png 9.1 KB · Views: 2
Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand...
L lipexd11 New Member May 2, 2024 4 0 1 May 7, 2024 #4 Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand... Agora VM não criar, estou usando nvme vou posta erro quando tento iniciar vm
Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand... Agora VM não criar, estou usando nvme vou posta erro quando tento iniciar vm
L lipexd11 New Member May 2, 2024 4 0 1 May 7, 2024 #5 Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand... Agora fica assim quando tento iniciar a VM Attachments erro vm2.png 2.4 KB · Views: 1 erro vm.png 10.3 KB · Views: 1
Moayad said: Olá, Oferecemos suporte apenas em inglês ou alemão! Você poderia postar a saída do seguinte: Bash: pveversão -v gato /etc/pve/storage.cfg Click to expand... Agora fica assim quando tento iniciar a VM