Question marks surrounding servers and containers in Proxmox

Rita_chicoco

New Member
May 15, 2024
1
0
1
Captura de ecrã 2024-05-15 100411.png

Olá comunidade,

Estou encontrando um problema no meu ambiente Proxmox VE onde estou vendo pontos de interrogação em torno dos termos "nós" (servidores) e "contêineres" (CTs) em várias partes da interface. Esses pontos de interrogação aparecem como espaços reservados em vez das informações específicas esperadas.

Verifiquei a configuração de nós e contêineres, e eles parecem estar corretamente configurados e em execução. No entanto, os pontos de interrogação persistem.

Alguém já encontrou esse problema antes ou tem alguma sugestão sobre o que pode estar causando isso? Estou aberto a quaisquer ideias ou sugestões para resolver este problema.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que você pode fornecer!

Atenciosamente

We provide support in English and German only. Please consider asking in one of those two languages to get help quickly.

About

The Proxmox community has been around for many years and offers help and support for Proxmox VE, Proxmox Backup Server, and Proxmox Mail Gateway.
We think our community is one of the best thanks to people like you!

Get your subscription!

The Proxmox team works very hard to make sure you are running the best software and getting stable updates and security enhancements, as well as quick enterprise support. Tens of thousands of happy customers have a Proxmox subscription. Get yours easily in our online shop.

Buy now!